Unidade Pensadora

Amigos.

Estou hoje retomando um antigo hobby que quase chegou a se tornar um vício. Escrever.  Escrever meus desvaneios para um público(inédito) inicialmente pequeno mas que gostaria muito de poder contaminar mais pessoas a se tornarem unidades pensadoras, formando assim um berçário de criatividade expontânea. O nome é em homenagem ao meu irmão mais novo mas define muito bem todos os que aqui buscarem algo pra ampliar sua visão de mundo, de conhencimento, de ética, de liberdade, igualdade, de respeito mútuo, de fraternidade, de honra e por que não, de Humor!!!!! e de muito outros tantos assuntos. está feito o convite!  Espero que apreciem a leitura e mais ainda, contribua com seu comentário a respeito do que leu.

Gostaria aqui deixar uma singela homenagem a minha esposa. Pois sempre me incentivou a escrever sem medo de ser avaliado. Escrever pela graça de escrever e perpetuar conhencimentos, este é o sentido desse blog.

Sandra, minha doce companheira,  a você muito dediquei minhas palavras sussurradas pelo meu coração para o teu coração. Você amada, sabe o quanto fico íntimo das letras quando me encontro inspirado a escrever. E pra todo sempre, escreverei em nosso recanto. Se hoje os grilhões da minha fobia de trasmutar pensamentos em palavras foram quebrados,  foi graças a confiança que você , amada,  inflou em meu ser. Sempre me impulsionou quando eu, meu próprio carrasco,  me autocriticava severamente e hoje decidi retomar um de meus varios projetos de vida. Escrever e dividir conhencimento. Sandra, a alguns meses atras, voce me fez perceber que uma pessoa com grandes objetivos  faz com que os erros produzam crescimento, desafios produzam oportunidades e medos produzam coragem. Voce me fez perceber que uma pessoa sem objetivos jamais será 100% feliz algo sempre a pertubará, e como um fungo, em ambiente propício, se desenvolveria facilmente ao longo dos anos, a ponto de trazer a tona toda uma frustação e estragar tudo que se constroi com base no amor. Pois percebir que, quem não tem objetivo, não tem amor a si. Um enorme abraço e um tenro beijo desse carinha que antes de ser completamente apaixonado por voce, já era seu Fã número 1.

2 comentários sobre “Unidade Pensadora

  1. Muito bom ver que alguém que tenha um talento inato, e ficou adormecido por falta de estímulo. ou até por medo do que os outros iriam pensar, ver este alguem retomando um talento é magnífico.
    Pelo seu modo de escrever, ouso dizer que nunca pare, naum deixe ninguem nunca duvidar de vc, e pra isso, CREIA EM SI com toda força cósmica, pq ele (O UNIVERSO) conspira a favor dos que creem em si.
    E sua esposa nada mais fez, do que botar um colírio em teus olhos para que voltasse a ficar limpído e vc pudesse enxergar que
    VC PODE TUDO
    Beijo carinhoso

  2. Isso porque você nao viu um outro blog que ele tinha… excelentes textos.

    Ah, eu nao quero me gabar, mas eu conheço ele desde que era um piazinho newbie x) ou o contrário…

Deixe um comentário

