5 dicas para o primeiro encontro

Caro leitor, decidir escrever sobre  um assunto que definitivamente todos um dia passamos, ou passaremos ( para uns isso até já se tornou recorrente ). Resolvi escrever sobre isso após ver alguns episódios de um seriado chamado Big Bang Theory protagonizado por 2 fisicos extremamente nerrrdsssss, e zero a esquerda quando assunto é relacionamento… do mais básico ao avançado( leiam: interação com sexo oposto )

Então, lets go man !!

O que fazer no primeiro encontro? Olha… fazer.. fazer… da pra fazer qualquer coisa. Algumas serão boas e outras ruins…….. O que fazer no primeiro encontro é uma questão tão polêmica que você já deve ter visto a pergunta em milhares de lugares como revistas, internet e, como era de se esperar, até mesmo no Yahoo respostas.

memorizem isso pra toda sua vida

Muitos tentaram fazer coisas que aparentavam, na cabeça deles, serem algo supimpa.Mas a coisa é mais complexa do que tentar entender o sentido da vida na foto a baixo

WTF MAN ??!?!?

Na verdade… achar algum sentido na foto é algo que merece Nobel de imaginação

1. Nunca vá com sede ao pote

Evite sexo no primeiro encontro, nada de agarrar a menina ou testar os limites dela. Tente se comportar e tratá-la como uma verdadeira dama. Preferencialmente saia com algum amigo(a) colorido no dia anterior (regra válida para os 2 sexos) para que assim você controle melhor seus impulsos.

Que de dica é essa?

Se você não entendeu essa dica pare de ler este artigo, vá ao banheiro e enfie sua cabeça na privada. Para os demais:Mulher gosta de sexo tanto quanto homem. Elas não gostam é de serem difamadas por ai – há exceções – logo seu único trabalho é fazer com que ela perceba o cara legal e confiável que você é e com isso você verá como é fácil levá-la ao motel ela se sentira mais confortavel em conversar com voce.

Já para as mulheres… pode ir com sede ao pote. Dificilmente esta estratégia vai dar errado a menos que você seja gorda, neste caso é importante ser uma gordinha consciente.Aborde ele mas tenha certeza que antes o rapaz está bêbado nem que para isso seja você que tenha de embriagá-lo antes

igual street fight,,, juntar no canto da tela eh sacanagem

2. Escute o que ela tem a dizer

É importante ouvir bastante a garota, os desejos, lamúrias, ideais, etc. A idéia é que ela vai se sentir importante e que tudo isso realmente importa para você. O alvo não vai sentir-se apenas como mais um par de peitos com pernas na sua vida. Para as mulheres essa regra não é válida. Coloque um decote que ele vai se sentir que você ama ele.

Que dica é essa?

O fato é que tanto as mulheres como homens odeiam quando o outro lado fica sem assunto. Se fosse para conversar sozinho porque gastar dinheiro saindo de casa? Qualquer esquizofrenia serviria.

O problema para os homens é ainda maior. Ouvindo tudo que ela tem a dizer sobre a “excitante” vida dela – enquanto finge interesse – você corre o risco de acabar como um bom amigo fofinho.

Se ela quisesse alguém para ouvir as lambanças diárias ela teria chamado o cara, o famoso… o melhor amigo. “O amigo” é aquele que queria pegar mas ficou amigo demais e entrou na “zona da amizade

NAOOOOOOOOOOOO AMIGO GAY NAOOOOOOOOOOOO

3. Seja você mesmo

Você tem que mostrar seu verdadeiro lado, quem você realmente é. O sucesso do encontro dependerá dela ou dele gostarem disso e como você é uma pessoa super legal as chances disso não acontecer são mínimas. Essa talvez seja a principal dica que eu posso dar.

Mulheres odeiam superficialidade, até mesmo as mulheres que são superficiais odeiam isso nos homens. Aqui vale o marketing pessoal, nada de exageros ao demonstrar que você aquilo que tem de bom.

Que de dica é essa?

Cara, vamos supor que vc não está em um local de baixo nível ok ? então as garotas  não vão gostar de ver você enaltecendo seus músculos, ou a chave do Audi (do seu pai ) lembre-se que vc esta querendo conquistar, e não, comprar.

4. Seja natural e não force a barra

Haja naturalmente no seu encontro, sem forçar a barra em nada, não tente nada que você realmente não queira fazer. Importante não tentar impressionar, deixe que o seu jeito belo encante a pessoa com quem está saindo.

Que dica é essa?

Esta dica é ótima e válida principalmente para os homens já que dificilmente uma mulher vai conseguir forçar a barra para um homem.  Homens cuidado, voces devem evitar forçar a barra, mas nao é pra fugir da peleia!!!!Fazendo isso você corre um sério risco de ser taxado de:

  • Broxa
  • Lerdo/Tonto
  • Sem pegada

E citei apenas os adjetivos menos piores. Vocês sabem… mulheres conseguem ser bem cruéis

5. Não ligar no dia seguinte

Nunca ligue imediatamente no dia seguinte, mesmo que você tenha gostado do encontro isso pode fazer com que você pareça desesperado. Para as mulheres pode passar a impressão de que você é muito fácil, deixe-o correr atrás para que ele valorize mais o prêmio final. ATENÇAO, eu disse não ligar no dia SEGUINTE … você TEM que ligar,, no terceiro dia de preferência. ADD ela no orkut tals, e no quinto dialigue pra ela.

Que porra de dica é essa?

Não ver lógica nisso requer o mesmo nível de babaquice daqueles que puxam uma mulher na balada pelo braço na expectativa de bons resultados.Apesar que isso até que funciona com aquelas que estão com 80% de álcool no sangue,

6. CANTADAS

PELO AMOR DE DIO…SEM CANTADAS DE PEDREIROS OK ????…NEM  CANTADAS DE GEEKS.

Geeks tem cantadas? SSimmmmm e as vezes eu ensino costumam ser piores que as de pedreiros

vai algumas:

  • Diga-mês como te chama e a adiciono aos “favoritos”
  • Queria que você fosse meu mouse,pra eu poder passar a mão em você todo hora.
  • Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.

Entao meus companheiros……. desliguem o pc e vão atras do risco…no maximo vcs levam um fora, dai eh so ligar no dotinha e descer o pau nos gringos … GG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s