Cientistas x Máfia do Petróleo

Discos Voadores Terranos, já é realidade. e é Russo !

Sendo um inventor russo é o destino de honra, mas ao mesmo tempo não é fácil. É muitas vezes difícil de obter o reconhecimento da Rússia. Mas no exterior, da Rússia “Kulibins” são literalmente aguardada com os braços abertos: muitas vezes descobre-se que o know-how proveniente de trabalho das pessoas da Rússia para o benefício de outros países. Talvez seja hora de prestar atenção a eles?

No arsenal de dispositivos criados pelo inventor Eugene Tyumen Bugrov pode-se encontrar projetos muito diversos: a partir de um disco voador para o funcionamento do motor a energia do plasma. Este último, aliás, tem o interesse atual para as empresas estrangeiras.
Um ex-piloto, Eugene Bugrov é muito popular em Tyumen: ele reivindica um lugar de honra no “Livro dos Recordes da Região Tyumen” como um dos inventores mais produtivos da região.
Eugene já ganhou vários prémios e medalhas de ouro em fóruns internacionais para o desenvolvimento de algumas inovações, incluindo o “disco voador” e da estação de poder da nova geração. O inventor, felizmente, foi percebido por empresas nacionais e os colegas estrangeiros, que, naturalmente, gostaria de ter essas novidades em seu arsenal.
Apenas um par de anos atrás seus projetos foram considerados não rentáveis. Suas propostas sobre a execução dos desenvolvimentos foram recusadas devido ao fato de que, em tempos de crise, eles foram considerados economicamente não viáveis, e ninguém queria investir em projetos de longo prazo.

No entanto, ele encontrou alguns povos mente aberta que apoiaram o inventor. Como resultado, toda uma equipe técnica trabalha em projetos junto com Eugene. Ele também recebeu a “bênção” de grandes centros de pesquisa para o desenvolvimento do motor de plasma e usinas de energia. E parece disco voador Bugrov irá navegar mais rapidamente o espaço aéreo do universo,  a invenção já está patenteada.

Entre os empreendimentos de Bugrov são “mala homem-aranha”, que permitirá às pessoas escapar de prédios em chamas arranha-céus, e paredes íngremes. E o inventor está pronto para mostrar a sua espada de Jedi de Star Wars. Ele inventou um laser que pode cortar pedra e metal.
No entanto, os fabricantes russos, ao contrário das estrangeiras, não estão interessados no motor a plasma. Esta invenção pode competir com os produtores de petróleo e gás. Bugrov também não nega que esse desenvolvimento pode ser relegada a outros países.
“Se toda a economia está ligada ao petróleo, por que nossos empresários precisam de energia barata? Nós somos os seus concorrentes”, diz o inventor. “Tantas idéias para o estrangeiro. Mas eu não gostaria, por exemplo, apenas para deixar aqui para o bem”.
original em russo

Fonte: pravda.ru/

Mais uma tecnologia em atraso de pesquisas diante a estupida máfia do petróleo =/

Darwin 0 x 1 Capitalismo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s