Carta pra você que está chegando.

Meu Mon.

Talvez já sabemos o que estamos sentindo.
E por isso sabemos por onde andamos.
Talvez o seu coração esteja descompassado
Ou talvez se escondendo deixando os pés pra fora.
Ou talvez as duas coisas, n
o cantinho de algum quarto dentro de si

Eu não sei.
Mas desejo que tudo isso passe.
Quero lhe dizer que comecei a plantar flores
Espero que elas estejam bonitas quando você chegar
Quero lhe dizer que tenho me esforçado para ser alguém melhor
Minha alma já perdeu peso e está leve
Quero lhe dizer, que aqui dentro existe um por do sol bonito.
E a minha noite é cheirosa e muito quente.
Quando você chegar o relógio irá tirar férias, ele sempre reclama do cansaço.
Mon, eu sei que vou estremecer todo quando te olhar.
E quando os nossos olhos se encontrarem
O guarda de transito vai apitar e dizer: “É ela“.
Enquanto isso, eu vou aguardando, me preparando.
Espero que você chegue logo.

.
P.S: Amo muito fazer cafuné

Deixe um comentário

